lundi 23 janvier 2012

Bolero "Angélica"

Salut tout le monde,
L'amie Sandra du blog  " Fada do crochet"  déniche de jolis modèles  qu'elle prend en photo dans les vitrines ou des modèles que portent des actrices ou présentatrices de télé brésilienne, ce qui est le cas de ce boléro porté par Angélica , ensuite elle lance le défi de le réaliser . Celui-ci m'a plu e comme j'avais le fil idéal je l'ai réalisé ce weekend, j'ai fait un bouton en Fimo car je le préfére fermé.
Plus bas il y a le reportage et les photos. Je vous remercie pour vos chaleureux commentaires.


Olà a todas,  a amiga Sandra do blog  "Fada do crochet" que tem o dom de encontrar modelos originais e de nos lançar o desafio de os realizar, que foi o caso deste, que viu numa reportagem com Angélica "admito a minha ignorância não conhecia" e como gostei e tinha aqui linha adequada fiz durante o fim de semana, fiz um botão em fimo para fechar porque acho que caìa muito, penso que nas fotos dà para ver bem, espero que gostem.....
Obrigado a todas pelos calorosos comentàrios.

A amiga Rosangela acabou de me indicar o blog aonde podem encontrar o gràfico: AQUI no blog da Rô






Aqui de perto o botão que fiz em " Fimo"

Algumas fotos que tirei do video da entrevista, que se quiserem ver està AQUI

80 commentaires:

Rinako a dit…

Привет,Celeste.
Очень красиво!!!Молодёжно и стильно!!!
Ина.

Criando Artes Carla a dit…

Olá Celeste,
Ficou lindo, lindooooo!!!
O seu colete ficou show!!!
Parabéns, você é muito caprichosa e ligeira.
Beijos, Carla.

Carole a dit…

Bonjour Celeste
Il est simplement superbe, très beau coloris !!
Félicitations !!
Amitiés Carole

Hilda a dit…

boahhh... schick, schick. Das ist ja mal ganz etwas anderes. Sieht total schön und interessant aus. TOLL!

Liebe Grüße
Hilda

Norminha a dit…

Olá Celete!

AMEI! Na minha opinião, ficou melhor do que o original! rs... Verdade! Gostei de tudo, da cor maravilhosa, do caimento, inclusive, do botão exclusivo!
Você é bem automática! rs... Apertou o "ON" no final de semana e já saiu esta perfeição! Parabéns pela competência.
Bjo em seu coração!
Abração,
Norminha

Sonia Araújo a dit…

Olá Celeste!!!
Pode crer que vc é muuuuuito talentosa!!!!
Seus trabalhos são sempre belíssimos, mas esse, em especial, ficou ma-ra-vi-lho-so, pri-mo-ro-so, etc. rsrsrs
Mil bjks e ótima semana.

przyjemnezpozytecznym.blogspot.com a dit…

Wdzianko dla odważnej kobiety!Bardzo,bardzo mi się podoba!
Pozdrawiam Ula

Crissi a dit…

Oh, das ist wunderschön!
Beautiful!
♥Crissi♥

Anonyme a dit…

Ficou perfeito! PArabéns!
Seu blog é maravilhoso!
abraço,
Debora

GROSZKI w PASKI a dit…

Niesamowity fason i bardzo oryginalny.Kobieta w czymś takim może poczuć się wyjątkowo.Pozdrawiam:)

Smareis a dit…

Oi Celeste, quanta beleza nesse modelo.
Perfeito, maravilhoso. Parabéns. Beijos e ótima semana.

Anonyme a dit…

salut celeste je l ai vu sur plusieur blog il est superbe j adore bon choix pour la couleur ton bolero c est un point mousse au tricot avec du crochet stp j avis vu les explication il faut commencer par quoi ton bolero est drolement jolie je t envie tu sais amitier prunelle

Anna a dit…

Pas mal ! Encore une superbe création à ton actif !
Bises et bonne semaine !
Anna

bieta a dit…

Cudeńko wydziergałaś,bardzo ładne:)
pozdrawiam

Lucia Costa Siqueira a dit…

Olá
Mon petit fleur
Amo suas vsts,as maravilhas que fazes............
Obrigado por seu carinho,por esta amizade.........
Desculpe o meu francês.....do tempo de escola ainda rsrsrsr
bjs querida,adoro vc
linda semana
Bjsss

helena croche a dit…

Nossa Celeste ficou show de bola,ameeeeeiiiiii!!!!!Cor,linha,botão,lindooooooo,muito melhor que o da Angelica...Parabéns...

Sandra a dit…

Celeste, ebaaaaa.... ficou maravilhosa, eu fiquei doidinha quando vi o programa e pensei alguem vai fazer e voce fez!!! agora tens que contar ou fazer um PAP, hehehehe vai nos deixar aguando???? maravilhosa peça e amei seu toque especial com o botão, vc é Dez Mil!!!
bjos sandra

El Olor de Cádiz a dit…

HOLA CELESTE !!!!!!!!!! SENCILLAMENTE GENIAL. ES PRECIOSO !!!! DIVINO. MUCHOS BESOS DESDE CADIZ.

Tathy e Bya a dit…

Bonjour mon amie...
Ficou belíssimo seu colete!!! e digo: mais bonito do que o da apresentadora...heheheheh
isso sim é que é uma artista!!!! você merece todos os créditos!!!
beijocas, Tathy

Vanessa a dit…

Ohh le modèle est vraiment original!!! hors du commun! Tu l'as fait vite vite.
Passe une bonne semaine.

haricot a dit…

Quand vous le faitez, il me semble qu'il est facile mais... Tres tres joli et delicat, ce design.

Corteygrif a dit…

Celeste
estou MARAVILHADA com esta peça,
ja me estou a imaginar com um destes em preto k fashion
AMEI
Parabens è 5*****
bjs
Rosa

yöresel yemek ve örgü a dit…

Merhaba arkadaşım o güzel yorumlarınız için teşekkürler sizin modellerinizde süper ellerinize saglık

Katia Missau a dit…

Celeste querida!! Ficou lindissimo.Parabéns!! Bjs

Anonyme a dit…

Des mailles ajourées féminissimes et glamour joliment travaillées, un bouton unique et qui parfait l'ensemble. Bravo encore une fois, tu fais des envieuses ;-), c'est vraiment très très très joli, je suis conquise ! Bisous et bonne journée.

O meu pensamento viaja a dit…

Celeste , é sempre um enorme prazer receber a sua (tua?) visita.
Gostei imenso desta peça que, ainda por cima, me parece acessível aos meus conhecimentos.
para já vou gravá-la, enquanto despacho o que tenho entre mãos.
Beijos da Nina

makramka a dit…

Salut Celeste super bolero

Rosangela Oliva a dit…

Uau, amiga, que lindo trabalho!
Perfeito!!!
Beijos!

Szydełkowe czary-mary a dit…

Fantastycznie to wygląda .

*kelebekana*-* a dit…

çok güzel ..harika olmuş ..

Halina a dit…

SUPER!!!!!!!!!!!!!

Soraia Melo a dit…

wow....
wow....amei esse modelo....nossa que linda, parabens amiga!!!!!
beijinhos e um otimo dia pra vc,
*Ü*

Wioletta G a dit…

Witaj Celeste. Jesteś kochana, dziękję za link z ramkami. Bolerko cudne.Pozdrawiam:)

mussambeartesanato.blogspot.com a dit…

Nooooossa Celeste, ficou lindo demais, menina. Parabéns pelo talento.
Bjos.

Carmen a dit…

Muy lindo y femenino!
Felicidades

PAQUI a dit…

Una prenda divina amiga, es digna de la mejor de las pasarelas de moda, mis felicitaciones amiga Celeste. Un abrazo.

Agnieszka Rucińska a dit…

Witam. To bolerko to coś właśnie dla mnie!!!! Extra!!! Pozdrawiam. Aga

NilzArtes a dit…

Oi,Celeste

Ficou liiiindo!PARABÉNS!
Bjs,Nilzete

Vanessa Azevedo a dit…

Olá Celeste!

Conheci seu blog através das amigas, e vim correndo conhecer, chegando aqui me deparei com Maravilhosos trabalhos, e como esse bolero espetacular que vc fez, ficou mais lindo do que o da Angélica com certeza, o caimento , a cor que vc escolheu, tudo lindo.
Parabéns!
Agora sempre estarei por aqui, já estou te seguindo.

Bjosss

Vanessa

O meu pensamento viaja a dit…

Celeste, aconselho-te, vivamente o filme. É muito comovente.

Obrigada pela sugestão, "O artista". Será o próximo.
Beijinho, querida.
Nina

Lulica con cariño a dit…

Hola Celeste, gracias por utilizar mi idea, tenes mi autorización y si me nombras mejor aun, gracias por tus visitas tan divinas, y visitar tu blog es siempre un placer, un beso amiga
Lulica

maryssa a dit…

Salut Celeste! Felicitari! Ai realizat ceva deosebit. Absolut superb!!!

Rosangela Oliva a dit…

Olá, Celeste!
Voltei pra dizer que eu vi uma espécie de esquema pra fazer esse bolero. Vou deixar o link aqui pra você dar uma olhadinha e depois passar pra Sandra, ok?
Beijos!
http://rocroche.blogspot.com/

Tânia a dit…

Olá, Celeste!
Obrigada pelo carinho da visita e comentário do selinho que ganhei. Achei tão chique. Mas chique mesmo é essa peça que você postou. Ela e a que á Angélica está vestindo não tem nenhuma diferença. Uauuuuu! Parece ser a mesma peça em frente do espelho.
Ficou show de verdade. Amei e amei!
Grande beijo pra você.

Olga Poltava a dit…

This is so chic! I love it!

Roseli Moraes a dit…

Bonjour Céleste ...

était parfait .... merci de me visiter ..... votre blog est très beau ... Je vais vous suivre ... Je vais faire votre part en une correction dans ma recette .... n'avait pas vu le dos en ce moment oui il va être juste juste ... votre crochet est merveilleuse ....
merci de me laisser un lien aussi ...

gros câlin
Roseli

Olá Celeste...

ficou perfeito....obrigada por me visitar.....seu blog é muito lindo...estarei te seguindo...pela sua peça vou fazer uma correção em minha receita....não tinha visto as costas direito agora sim vai ficar certinho...seu crochê é maravilhoso....
obrigada por deixar meu link também...

grande abraço
Roseli

Anonyme a dit…

salut merci pour le lien j ai compris qui falaiT faire 4 BANDE AU TRICOT SUR 44 TOUR AIGUILLES N 12 JE VAIS ESSAYER DE LE FAIRE MERCI A TOI SUPERBE BOLERO QUE TU AS FAIT JE L ADORE TRES BELLE PERSONALISATION AVEC LE BOUTON TRRS CHIC AMITIER PRUNELLE

FLOR a dit…

Ficou perfeito! Vc também é uma fada do crochet!!!!
Parabéns pelo blog!
Meu blog: http://patchflor.blogspot.com/
Bjs

Carine a dit…

Olá Celeste!
Acabo de conhecer teu blog através da Rô e vim ver seu casaco, adorei, ficou lindo! já estou te seguindo e te convido para conhecer e se gostar seguir o meu, será um prazer. Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Anonyme a dit…

Olá, boa tarde, você que elogiou o trabalho neste post:

http://missflorcroche.blogspot.com/2012/01/amor-perfeito-em-croche.html

Saiba que este trabalho foi plagiado e é de minha autoria desde Abril de 2009:

http://milpontinhos1.blogspot.com/2009/04/amor-perfeito.html#axzz1kK9etCCH

http://www.elo7.com.br/amor-perfeito-em-croche-joanoca-brasil/dp/41AD7

http://www.joanocabrasil.com.br/product.php?id_product=13

Estou divulgando para esclarecer, a pessoa que copiou apaga meus comentários avisando sobre o acontecido infelizmente e também não responde aos meus e-mails.Mesmo com avisos de como são os direitos autorais as pessoas ainda fazem isto, lamentável.... e vergonhoso. O artesanato perde a cada dia o respeito devido a estas pessoas.

Um grande abraço para você.

Marcia Sartori a dit…

Oiii Celeste!!!
Obrigada pela visitinha!!
Menina!! vc arrasou nessa peça em!!
Vou te dizer..ficou melhor do que a original!!Parabéns!!
beijos.
Marcia

Artes da Cris a dit…

Nossa! Que lindo Celeste!
Obrigada pela visita!
bjo

Unknown a dit…

Olá Celeste,

Descobrimos o seu blog por acaso e desde já amamos, tudo MUITO bem feito!!!
Já estamos seguindo para acompanhar os próximos posts.

Beijos,
Ateliê Flor do Vale.
(http://atelieflordovale.blogspot.com/)
*Venha nos visitar!

Unknown a dit…

Salut, Celeste!!!!
C`est MA-GNI-FIQUE!!!!!!
Et il me manque de mots pour exprimer toutes mes emotions!!!!! Super!!))))

Amities, Nathalie ))

Celeste a dit…

"Eu ainda não consigo explicar todo o carinho que me demostram!!!! eu simplesmente aceito e agradeço do fundo do coração"

"Je n'arrive toujours pas à expliquer la tendresse que vous me témoignez, simplement j'accepte et vous remercie du fond du coeur"

Celeste

Artes Ideias e Dicas a dit…

Olá Celeste,este modelo de croche é lindissímo e jovial!!
Desejo-lhe um bom fds.
Beijinhos
Alice

Pérolas do Crochet - Renata Vieira a dit…

Arrasou, Celeste!!1 Você é muito rápida. Ficou perfeito!! Parabéns!!

Urvanna Handmade a dit…

hola Celeste!! Este diseño es definitivamente uno de los mas bonitos que has hecho!!
muyyy original y creativo, el color es bellisimo.te felicito!

Silvia Gramani a dit…

Celeste querida, que saudade!!! Estava para vir aqui deixar um comentário para vc mas sempre me esquecia ou algo me tirava a atenção. Primeiramente gostaria de desejar um 2012 maravilhoso para vc e sua família rsrsrs já que ainda não fiz isso. Em segundo lugar eu vi o programa e confesso que estou de queixos caídos, o seu está lindíssimo e este botão com certeza deu um charme a peça. Lindo, lindo D+.
Beijos
Silvia Gramani

Silvinha Brusco a dit…

Celeste.... menina... esse ta lindo d++++++++ parabéns!!! menina talentosa!!!
bjs
Silvinha

VovoBaisa a dit…

Lindo!
Coloquei um link pra cá no meu blog.
bj.
Baísa

a dit…

Perfeito!!!!!!!! impressionante como ficou lindo, amei. Meus parabéns:))

bjinhos

Corteygrif a dit…

Querida Celeste
nao me canso de olhar este modelo,amo demais voçe faria um pra mim em preto??
Mande-me o preço para o meu email
e para quando poderia ser ok
tenha uma semana abençoada
bjs
Rosa

Ateliê Monica Henriques a dit…

Ficou lindo, lindooooo!!!Perfeito!
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjs.

veraesuasmanualidades.blogspot.com a dit…

Lindo Celeste!!
Parabéns amiga!!
feliz final de semana!!
bjo

Andressa Lopes a dit…

Olá querida! obrigada por sua visita,sempre tão amável!
Realmente essa faze é muito linda,ela está descobrindo tudo e tem todas as respostas na ponta da lingua.rs. Um grande abraço!Um lindo fim de semana!!!!

Patty Seibt a dit…

Oi Celeste

Ficou lindissima essa peça!
Quero fazer uma pra mim, ela parece ser rapida de fazer. Já vi o pap do blog da ro, só queria te perguntar uma coisa: qual agulha de trico voce usou?


obrigada
Patty

Anonyme a dit…

Querida celeste,

Eu fiz o colete olhando as fotos, porque a receita está mal explicada. São 2 tiras de + ou - 14 pontos, feitos em trico (22cordões= 44 carr)
As outras tiras devem vc. coloca na agulha mais pontos, pq são feitas na horizontal.
Pq tentei fazr as 4 tiras iguais n dão certo.
reveja a receita...até pela foto dá pra ver.

Celeste a dit…

Respondendo à amiga que escreveu o comentàrio acima, a receita não é minha..... a amiga Rô é que fez essa receita e como eu jà tinha feito o meu colete ela entãp mostrou a foto do meu colete precisando que era meu mas o gràfico dela.

Quando tiver mais tempinho tentarei fazer um gràfico.

Anonyme a dit…

Celeste querida,

O seu está perfeito, e fiz pela suas fotos ´da até pra contar os pontos e as carreiras.
É q pensei q a receita era o modelo das fotos...
quebrei a cabeça mas consegui,.
Muito obrigada pela generosidade

Paula

isadef a dit…

Original ça aussi mais super chouette,n je me vois bien dedans lol

MARIA REGINA MORGADO a dit…

Maravilhosa essa peça... Sou apaixonada por ela, mas ainda não descobri como faz.
Vc bem que poderia me ajudar..Aliás, eu e várias amigas que devem ter ficado babando.

Bjs e uma Ótima Semana!

Anonyme a dit…

Lindo Bolero ... Visitem meu blog http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

Unknown a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Unknown a dit…

Felicitaciones simplemente genial Celeste. He tratado de enviarte mail pero rebotan. Será posible me envies el patron ha mi correo mary_diaz_v@hotmail.com. un abrazo a la distancia

Unknown a dit…

Felicitaciones simplemente genial Celeste. He tratado de enviarte mail pero rebotan. Será posible me envies el patron ha mi correo mary_diaz_v@hotmail.com. un abrazo a la distancia

Unknown a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Unknown a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Unknown a dit…

Felicitaciones simplemente genial Celeste. He tratado de enviarte mail pero rebotan. Será posible me envies el patron ha mi correo mary_diaz_v@hotmail.com. un abrazo a la distancia

Joanna a dit…

Witaj Celeste :)
Cudeńko stworzyłaś :) Pozdrawiam :)