mercredi 16 novembre 2011

Bonnets et Echarpes

Salut tout le monde,
après avoir vu durant tout l'été  sur les blogs brésiliens , des foulards avec ce fil j'ai tenté d'en faire aussi, je dois dire que c'est très vite réalisé .
Je l'ai coordonné avec un bonnet et j'aime bien l'ensemble.
Merci à toutes pour vos gentils commentaires.

 Olà amigas,

Depois de passar todo o verão a ver nos blogs das amigas brasileiras , lindissimos cachecois de babados ,estava impatiente de fazer o meu , então là vai este conjunto que se faz ràpidamente e gosto do resultado.
Obrigado a todas pelas palavras carinhosas. Celeste




40 commentaires:

Miriam Bralli a dit…

Olá Celeste,

Que linda a combinação, cores perfeitas e flores que encantam, Parabéns!!!

Que a sua quarta seja de esperança!!
1000 Beijokinhas

Halina a dit…

Романтично, очень красиво!

Anna a dit…

Ces fils sont vraiment super ! Le résultat magnifique ! Un superbe ensemble que tu as là !
Bises
Anna

Sylvie Créative - Créations Ma Déco Maison a dit…

Très beau ensemble Celeste! Tu l'as très bien tricoté et combiné! Amitiés

bieta a dit…

piękny komplecik:)))
pozdrawiam

Wioletta G a dit…

Witaj Celeste . Piękny komplet i jaki efektowny. Pozdrawiam:)

El Olor de Cádiz a dit…

HOLA CELESTE !!!!! QUE LINDO TRABAJO !!!!! Y QUE BIEN LOS TRABAJAS . ME ALEGRO DE SALUDARTE. BESOS DESDE CADIZ.

Szydełkowe czary-mary a dit…

Komplet wygląda wspaniale .

Valéria Fashion a dit…

Olá Celeste!
É um prazer tê-la como amiga e seguidora. Parabéns pelos lindos trabalhos, já estou te seguindo também. Seja sempre bem vinda ao meu blog. Aparecerei mais vezes, bjs.

Criando Artes Carla a dit…

Olá Celeste!
Ficou lindo esse conjunto.
Eu amo fazer esse tipo de trabalho, você já deve ter visto no meu blog.
Esse cachecol ficou interessante.
Beijos,Carla.

Rinako a dit…

Celeste,красивая шаль и шапочка!!!

Unknown a dit…

oi Celeste, encantador como tudo que voce faz. As cores ficaram deram uma combinaçao perfeita.
parabens,
bjos,vania

Josy Queiroz a dit…

Olá Celeste,
Que escândalo de lindo!!
Parabéns amiga!
Beijinhossss

Crissi a dit…

Sehr schöne Arbeit,
ciao Crissi

Carole a dit…

Bonsoir Celeste
Très belle association félicitations ;-)
Amitiés Carole

Tatiana. a dit…

Superbe kit! Rouge avec noir - gagnant combinaison.

Anonyme a dit…

salut celeste tres reussi c est toujour aussi beau j aime bien votre travail il est parfait amitier prunelle

Lucia Costa Siqueira a dit…

Oi
Querida
Um encanto
como sempre,lindoooo
Obrigado pela vst
Pelo carinho
Amo suas vst,adoro tmb vstr vc
Bjss

Fernando Santos (Chana) a dit…

Olá Celeste, como sempre belo trabalho...Espectacular....
Cumprimentos

marcia regina barroso a dit…

maravilhoso Celeste parabens!!
estou um pouco sumida pois estou com muitos trabalhos. bjs

Anonyme a dit…

C'est effectivement très joli, j'adore le rendu ! Je voulais venir te dire merci pour ton commentaire chez moi, il m'a énormément plu et je voulais que tu le saches ;-) Merci à toi et bon tricot ! Un bisou.

Art & Manhas- Tricô e Crochê a dit…

Olá Celeste!

Muito boa esta interatividade que temos, e quanta inspiração nos dá não é mesmo?!
Seu trabalho está maravilhoso!
Abraços, e obrigada pela atenção de sempre.

haricot a dit…

Tres joli... Ca doit etre difficile, mais quand vous faitez ca me semble facile! J'aimerais bien le faire mais avec le moyen plus simple...

Jud a dit…

Ficou o máximo, adorei as cores e o modelo!!!
Beijos querida,
jud-artes.

tutuizord a dit…

Bonecas não são meu forte,mas reparar no esforço dos outros sim.
Esta de parabéns.

Tathy e Bya a dit…

Bonjour mon amie.... o melhor de termos amizades tão longe é isso: babar nos seus trabalhos de inverno, enquanto é verão por aqui...kkkkk amei suas boinas!!! Ah, acabei de fazer outra bata Le lis blanc, fiz verde clara, pra minha filhota, depois eu posto!!
beijocas, Tathy

Tânia a dit…

Olá Celeste!
Adorei as postagens. Super chique. Eu acho que a moda de boinas no Brasil começa a "pegar". Tomara! Eu gosto muito.
Bjs, Tânia.

teardesonhosbytania.blogspot.com

Anamá a dit…

HOLA CELESTE, QUE BONITOS Y ORIGINALES!!! ME ENCANTA LA BUFANDA! UN BESO GRANDE AMIGA Y FELIZ FIN DE SEMANA!!!

Stella Maris a dit…

Hola Celeste, que lindo!! como todo lo que haces! UN BESO , BUEN FIN DE SEMANA, CARIÑOS, STELLA

Artes Ideias e Dicas a dit…

Olá Celeste, é sempre um prazer vir aqui ao seu blog ver os seus modelos lindos!!
Desejo-lhe um bom fim de semana.*
Alice

silvana a dit…

MERAVIGLIA!!!!! complimenti , è un bellissimo completo!
un saluto
silvana

Soraia Melo a dit…

wow Celeste, que lindo...amei...tentei fazer uma boina dessa e nao deu certo...achei lindissima a sua. parabens!!!!!
Beijinhos querida e bom final-de-semana!
Aproveite muito *Ü*

Nélia Botelho a dit…

Olá Celeste

Super elegante o seu conjunto...não era de admirar na "terra" onde reina a criatividade e o bom gosto. Continua com nota 5+ nos seus trabalhos sempre tão perfeitos!
Uma ótimo fim de semana

bjs
Nélia

Lurdes Branquinho a dit…

lindo trabalho parabens

Vanessa a dit…

Très très joli.
Je suis en train de faire aussi un foulard avec ce type de modèle.
On s'amuse en tricotant!!!

AnaH a dit…

Oi Amiga! Adorei seu Blog. Bela echarpe, lindas peças. Parabéns!! Ja estou te seguindo.Gosto de feltragem artesanal e tecelagem manual.
Faço parte das Blogueiras Unidas.
www.hocheggerana.blogspot.com
www.xalesfrau.blogspot.com
Receber a sua visita será um enorme prazer.

areiasdejade a dit…

Sou fã de boinas, acho-as lindas elegantes, e deixam as mulheres muito mais charmosas e bonitas!
Parabens pela belíssima postagem!
Bjs
Nely

Sandra a dit…

Celeste que lindos os bones, echarpes que tens feito. Curiosidade quantas perucas sua modelo tem, estava apreciando e vi que cada post conforme a foto vc coloca um cabelo diferente, de arrasar... bjos e obrigada pelo carinho e visitas.

yolanda a dit…

Hola Sra.Celeste buen dia antes q todo,soy su nueva seguidora ,esta muy bonito su blog,todo lo q hay aqui me gusta mucho,por ejemplo todos los gorros (asi les decimos en Mexico)podria poner los graficos o enviame a mi email por favor? soy novata en esto del tejido y pues necesito de ellos para sacar una prenda jeje..yolanda679@hotmail.com muchas gracias y q dios le bendiga un abrazo desde Mexico =)

Cidinha a dit…

Querida Celeste estou encantada com seus trabalhos, aqui no Brasil não temos essas variedades. Seria muito gentil da sua parte se puder enviar-me as receitas, ficarei muito feliz, minhas amigas adoram novidades, obrigada, abraços
Aparecida
aptdrade@ig.com.br