dimanche 31 juillet 2011

Blusinha -blouse

Salut tout le monde,
après avoir vu Kate Middleton dans plusieurs revues et quelques blogs que je cite plus bas, je n'ai pas attendu longtemps pour faire cette petite blouse, j'ai pris du coton assez épais,
  j'aime beaucoup le résultat et vous?


Olà a todas,
Ainda não consegui apanhar o meu ritmo, mas pouco a pouco vai vir, todas sabem como é , preparar as malas é simples, mas depois lavar passar arrumar etc. mas bom pouco a pouco.............

Kate Middleton em vàrias revistas e blogs que vou citar mais abaixo,vestiu esta blusinha que eu achei encantadora......como tinha linha parecida mas bem mais grossa resolvi fazer,  gostei do resultado e vocês?











As imagens e o gràfico encontrei nestes blogs:
http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/
http://marcaabner.blogspot.com/








51 commentaires:

El Olor de Cádiz a dit…

HOLA CELESTE!!!! QUE ALEGRIA SALUDARTE, A TRAVES DE UN TRABAJO TUYO. BUENO, MEJOR DICHO, TRABAJAZO, PORQUE ES UN GRAN TRABAJO. QUE MANOS TIENES!!!!PARECE TAN DIFICIL.... BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

marcia regina barroso a dit…

Arrebentou amiga maravilhosa!!!ficou lindaaaa!!!
parabens
beijão

Tânia a dit…

Oi Celeste. Eu já tinha visto a blusinha e outro blog, mas sem nenhuma anotação que muito eu queria. Obrigada pelas indicações que vc encontrou. Saber que estamos dentro do castelo da rainha da Inglaterra não tem preço, é tudo de bom. Grande beijo, Tânia.

Tânia a dit…

Oi Leceste! Eu de novo, Tânia. Quero te dar os parabéns, pois a peça ficou digna de uma princesa usá-la de verdade. Seus trabalhos são perfeitos. Eu já te disse isso, não é? Estou dizendo novamente. Bjs, Tânia.

Artes da Cris a dit…

Lindo trabalho!!!
Ana.

Silvinha Brusco a dit…

ola minha doce amiga... vc esta bem???
obrigadão por sua visita sempre tão generosa e carinhosa!!!
Se vc quiser uma forcinha para fazer aquela touca muito louca... vc me fala que te ajudo...ok?
eheheh... pode pedir... que vc sabe... não tem problema... e é super facinho....
bjs
Silvinha

Tereza Ramos a dit…

Oi Celeste, obrigada pela visita!!!
Nossa, você é fera mesmo no crochê heim???Eu não saberia nem por onde começar!!!kkkkk... Parabéns. A blusa ficou linda!
bjOo.

crochetemoda a dit…

Celeste,
Sua blusa ficou linda, achei até mais bonita que a da princesa, pois a linha mais grossa deu uma encorpada!
parabens!
Bjs,
Zilma

Sonia Araújo a dit…

Olá querida!!!
Ficou simplesmente linda!!!! Parabéns!!!
Bjks e boa semana.

Anonyme a dit…

Celeste ficou muito linda, parabéns... amei muito, voce é uma fada das agulhas, rsss bjos sandra-fada do crochet

haricot a dit…

Celeste, merci pour votre visite sur mon blog malgres que vous etiez assez occupee pour faire vos blouse tres chic. C'est vraiment bon travail.(desoree de ne sais pas le moyen d'ajouter les accents

Anonyme a dit…

salut tres jolie tres beau travail superbe tres reussie amitier prunelle

lovestitch a dit…

Oh wow wow wow!!! This is wonderful!!! I adore your talent, Celeste! Your crochet is amazing!
Great week ahead to you,
Lovestitch, x

Wioletta G a dit…

Witaj. Pięknie ci wyszła ta bluzeczka, nawet piękniejsza niż w orygnale.Pozdrawiam:)

Sandra Simião a dit…

Olá Celeste! Obrigada! Querida, que blusa linda, perfeita como tudo que vc faz, mãos de fada. Amiga, tenha uma semana divina. Beijos.

areiasdejade a dit…

Bom dia Celeste! Menina, o que é isso? Divino, belíssimo, realmente para você não existem barreiras em se tratando de croche, estou deslumbrada, parabens! Este ponto não posso deixar de copiar é lindo.
Agradeço sua encantadora visita, fico sempre muito feliz!
Bjs
Nely

Rosângelaarteselinhas a dit…

Oi Celeste. Desculpe pela demora.
Vim agradecer seus comentários....
Seu blog é lindo. parabéns!!!
Desejo uma semana abençoada.
Bjs...

Rosangela.

przyjemnezpozytecznym.blogspot.com a dit…

Bluzka jest dla prawdziwej elegantki :)
Piękna,bardzo wakacyjna.
Pozdrawiam Cię bardzo serdecznie Celeste :)

Unknown a dit…

Olá minha linda.
Amei seu comentário, fique muito feliz.
Obrigada.
Ficou lindo o visual de seu blog, a blusinha é um mimo.
Gostei das cores também.
Abraços e boa semana.
marli

Artes da Cris a dit…

Obrigada Celeste!
BJo

Unknown a dit…

Olá! Ficou muito linda... sensacional...parabéns!

Rinako a dit…

Привет!!Очень красивая блузка.Цвет замечательный!

Louisette a dit…

Que de belles choses, j'admire celles qui font ces choses,j'avais une amie qui faisait ces créations, quand elle rentrait de Californie, je lui en achetait "une tonne"de belles créations qu'elle vendait pour payer son voyage, mais fini elle repart en retraite à la Costa Rica, moins cher coût de vie que USA. Bon mois d’août au jardin, le soleil est enfin là chez nous en Belgique.

Tatiana. a dit…

Céleste, une belle blouse!

la creatività e i suoi colori a dit…

Brava, anche in questa occasione hai realizzato una vera opera d'arte. Mi complimento con te.

Urvanna Handmade a dit…

Hola Celeste! gracias x tu visita.El color azul es mi favorito.muy bonito este diseño,es muy delicado,femenino y tierno.te felicito! que ptengas una linda semana.Un abrazo desde Argentina

Soraia Melo a dit…

wow, que shoe essa blusa, como o da princesa, parabens!!!!
Voce é muito talentosa Celeste!!!!
ah..eu tb nao voltei ao ritmo ainda :)
beijinhos querida e uma boa semana pra voce
So *Ü*

Cat a dit…

Olá.
Passei para ver os teus trabalhos recentes e desejar-te uma boa semana.
Beijinhos
Catarina

Lucia Costa Siqueira a dit…

Oi
Querida vim agradecer sua vst
Seu carinho,amo suas vsts
Um doce a blusinha
Chic,charmosa...linda
Um grande bj
Boa semana

Unknown a dit…

Olá Celeste

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Anamá a dit…

PRECIOSA LA BLUSA CELESTE! BESITOS AMIGA

Sonia Araújo a dit…

Lindas mesmo!!!
A vontade é de fazer tudo que a gente vê!!!rsrsrs
Bjks.

Smareis a dit…

Passei pra conhecer seu blog e adorei o trabalho. essa blusa está lindíssima, adorei.Gostei muito seu blog e estou a te seguir. Te convido a conhecer meu blog e seguir-me se gostares. Um Abraço!
smareis

Soraia Melo a dit…

minha amiga gostou mesmo Celeste :)
beijinhos querida e um lindo e criativo dia pra voce,
*Ü*

GROSZKI w PASKI a dit…

Witam! Jesteś perfekcjonistką ! Bluzeczka jest super!.Pozdrawiam:)

Regina a dit…

Olá Celeste, tudo bem com voce?

Que blusa mais linda, adorei, ainda mais nessa cor
azul que tanto gosto.

Parabéns

um beijo

Regina Célia

Smareis a dit…

Celeste passo pra deixar um grande beijo e agradecer pelas doces palavras. Quando puder passe por lá, esta atualizado.Um beijo, e continuação de ótima semana. Smareis

Pérolas do Crochet - Renata Vieira a dit…

nossa que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. ficou igualzinhaaaa... parabenss... eu amei... nossa, eu queria saber fazer assim, so olhando... ficou uma jóia... vc deveria colocar fotos maiores para a gente ver bem a sua... bjaooo. linda linda linda.

Andressa Lopes a dit…

Olá Celeste,Obrigada por sua visita,você tem mãos de fada! abençoada por Deus! seu blog é um mimo! parabéns por tudo!

Doloresjo a dit…

Celeste obrigada pela visita e pela delicadesa das palavras...


Bjs Dolores

Tathy e Bya a dit…

Bonjour mon amie!!!! belissimo trabalho, será que consigo me aventurar???? heheheheh
ficou linda demais!!! você é muito talentosa!!!
Ah, tem uma brincadeira no meu blog e te inclui, ta bom???
beijocas, Tathy

Patty Seibt a dit…

Olá Celeste

Ficou maravilhosa, gostei mais da sua do que da original.

bjs
Patty

silvana a dit…

un gioiellino......una buona estate anche a te!
silvana

Sandra Simião a dit…

Olá Celeste! Obrigada. Querida acabei de classificar seu blog. Fui a primeira a fazer isso aqui. Essa ação é muito importante para divulgação de nossas paginas na net. É só clikar no botãozinho azul +1 no pá da postagem. Quando vc puder vai lá no meu blog e me classifica também, eu te agradeço muito. Bom final de semana. Beijosss

Unknown a dit…

Obrigada pelo comentário Celeste, um abraço!

Rosa Juliana a dit…

Vi um comentário seu num blog e vim conhecer teu blog que aliás é muito bom, vc. tem talento, parabéns

Rosa Juliana a dit…

Oi Celeste, tudo bem? Caí na besteira de mostrar esta blusinha a uma cliente e agora ela quer que eu faça, só que sou do tipo que só sabe copiar quando tem a receita, será que vc. pode me ajudar? Por onde começo? com quantas correntinhas? diminuo na cintura? enfim pode me ajudar nas informações necessárias para eu conseguir fazer a blusa? obrigada rosa_hamburgo@hotmail.com

Josy Queiroz a dit…

Oi Celeste, tb bem?
Achei seu blog maravilhoso! um escândalo de lindo suas coisitas...parabéns mesmo!
Eh claro que vou te seguir e te acompanhar de perto...
Fique a vontade se quiser me visitar...
Beijo grande!!!
Josy Queiroz
http://josyfazendoarte.blogspot.com/

Natty a dit…

Oi Celeste!
O meu nome é Natty do www.natty-crafts.blogspot.com
Linda essa blusa, ficou um mimo! parabens!!!

*****
Natty

matrochka a dit…

Merci Celeste! Depuis longtemps je cherchais la description de ce modèle et je ne trouvais pas. Vous etes le maître de la haute classe!!!

Fabianne Castilho a dit…

Saudades de ver seus trabalhos vc anda sumida ! Espero que esteja tudo bem ... bjks com carinho !!