dimanche 16 janvier 2011

Boleros crochet

Pour remonter le moral et penser au printemps je poste quelques boléros.
Cela me laisse le temps de faire encore quelques bonnets que je vous ferai voir plus tard.
Merci pour tous les gentils mots que vous m'avez adressé. 


Para fazer subir  o moral e pensar na primavera aqui vai algums boléros.
Assim tambem me deixa tempo para fazer mais boinas que eu mostrarei mais tarde. 
Obrigado por todas as palavras carinhosas bjs.


Le modèle  'Hawaï '







12 commentaires:

Anonyme a dit…

sinceramente ja nao sei o que fazer gosto de tudo pah... vou levar a minha mae á falencia... lool tao lindos os boleros prima... :D

Anonyme a dit…

ja viste to desgracada, ela quer tudo ai mae de deus. bjs

Celeste a dit…

Obrigado Andreia, tu sabes que a tua mãe gosta de fazer croché isso é um virus que entrou na familia
bjs.
Celeste

Unknown a dit…

Salut Celeste,je viens te faire une petite visite et franchement ton travail est superbe, BRAVO. j'adore ce boléro
bizzzz

Celeste a dit…

Merci Véro,mon blog est tout frais, ces mots sont très encourageants.

Bis. Celeste

Tathy e Bya a dit…

tem receita????
beijocas, Tathy

Mara Silveira a dit…

Seu blog é demais
Parabéns pelos trabalhos
Brigada sempre por dividir com as pessoas os seus gráficos/Pap
Adorei
Bjão

Jackie a dit…

tres joli ce bolero , surtout la couleur du deuxieme. vous faites de tres belles choses . j' aime bien votre blog . felicitations

Sonia Araújo a dit…

Amei esses bolerinhos!!!!
Você pode me passar a receita?
Bjks.

Walquiria a dit…

maravilhosos seus trabalhos... amei tudo... parabéns

Ogród Aleksandry a dit…

Bonjour Celeste, les bolero se presentent merveuilleusement. J'observe votre blog avec plaisir

Anonyme a dit…

Olá Celeste!
Que lindos boleirinhos!
Pode dizer-me onde posso encontrar a receita? Claro, se puder dar.
Obrigada
Maria